FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 189 USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA

Campanha: “Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta”

Na Tenex Ótica, a sua satisfação é nossa prioridade.
Criamos a campanha “Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta” para assegurar que você tenha total confiança ao comprar seus óculos conosco, sejam de grau ou de sol.

Durante o período de vigência da campanha, garantimos que, se você não ficar satisfeito com o seu produto, poderá solicitar o reembolso do valor pago, desde que atendidas as condições abaixo.


Regras para participar da campanha

  1. Registro do produto e uso:
    É necessário registrar o recebimento do produto e, se aplicável, enviar fotos ou vídeos que demonstrem o problema encontrado (ex: desconforto, defeito de fabricação, lente incorreta, etc.).
    O envio deve ser feito para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (67) 99880-2946.

  2. Contato inicial:
    Caso o produto não atenda às suas expectativas (ex: grau incorreto, desconforto na armação, defeito ou insatisfação estética), entre em contato com a Tenex Ótica através dos canais acima.
    Nossa equipe irá avaliar o caso individualmente, podendo orientar ajustes, trocas ou substituições antes da opção de reembolso.

  3. Consultoria técnica (quando aplicável):
    Para produtos com lentes de grau, poderá ser agendada uma consultoria com nosso especialista óptico para verificação de medidas e conferência da receita.
    O acompanhamento técnico é essencial para validar a solicitação de reembolso.

  4. Custos de devolução:
    Caso o pedido tenha sido enviado com frete grátis, os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.
    Se o produto apresentar defeito comprovado de fabricação, a Tenex Ótica assumirá integralmente os custos de devolução e substituição.

  5. Prazo para reembolso:
    O reembolso do valor pago será realizado em até 30 dias após a confirmação da devolução do produto à nossa sede.
    O valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.


💬 Observações importantes

  • A garantia é válida somente durante o período da campanha e para compras realizadas no site oficial da Tenex Ótica www.tenexoculos.com.br.

  • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, com embalagem original, acessórios e nota fiscal.

  • Não se aplica a produtos com sinais de mau uso, quedas, riscos, danos por impacto ou alterações nas lentes/armação feitas por terceiros.

  • A Tenex Ótica se reserva o direito de analisar cada caso individualmente antes de aprovar o reembolso.

  • A campanha não substitui a garantia legal ou contratual prevista para defeitos de fabricação.


📞 Canais de Atendimento

 

  • E-mail: [email protected]

  • WhatsApp: (67) 99880-2946

  • Endereço da loja/sede: Rua Antônio Maria Coelho, 2242 - Vila Planalto, Campo Grande - MS, 79002-221

  • Site oficial: www.tenexoculos.com.br